Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

4 de jun. de 2015

A Festa (Quase) Junina e a dos Puffles Multicores Serão Estendidas!

Tulip4zul anunciou no Blog Novidades, que por causa dos problemas de login do CP, as festas da ilha serão prorrogadas, ou seja, todos poderão aproveitar a Festa (Quase) Junina e a Comemoração dos Puffles Multicores por mais um tempo! Confiram:

"Olá, pessoal!

Para quem teve problemas ao fazer login e nos pediu para estender a Festa (quase) Junina e a Festa dos Puffles Multicores: Seus pedidos foram ouvidos! AS DUAS festas serão estendidas! Eis as novas datas:

Festa (quase) Junina para acessos no computador: até o dia 10 de junho.

Festa dos Puffles Multicores para acessos no aplicativo Club Penguin: até o dia 17 de junho — são mais duas semanas para adquirir puffles multicores grátis. :D



Gajotz  e eu adoramos esta notícia!!


Eu vou correndo comemorar na Lula Espacial para juntar mais tíquetes. Que parte das festas vocês vão querer aproveitar mais?

Pinguinando,

–Equipe do Club Penguin
(por Tulip4zul)"

Todos poderão ter acesso a Festa (Quase) Junina até 10 de Junho, e todos poderão acessar a festa dos Puffles Multicores no App Club Penguin até 17 de Junho!
Oque achou desta novidade incrível?
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário