Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

8 de mar. de 2015

Fan Art: Fevereiro de 2015 - Club Penguin


Todos sabem, que a cada um mês, o CP revela os desenhos dos jogadores da comunidade, e foi postado vídeo do mês de Fevereiro, mostrando as incríveis criatividades dos jogadores!


"A comunidade Club Penguin está cheio de artistas talentosos. A cada mês estaremos apresentando um pouco da arte fã incrível que recebemos através da nossa página Art Fan."

Oque Achou fazer vídeo? Seu Desenho apareceu?
Demais, para poder ver o vídeo de Fan Art de Janeiro, clique aqui!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Um comentário :

  1. Olá Diego42627! Sou muito fã do seu blog! Adoro seus posts, e eu tenho também o meu blog, e gostaria muito que nós fizéssemos uma parceria! Sabe, eu comento seus posts, você comenta os meus, e nós colocamos os links dos nossos blogs e recomendamos nas postagens! Sabe, queria uma chance de subir com o meu blog! O nome dele é "Simplesmente Club Penguin" e ele é um blog novo (criei ele essa semana), mas já tem bastantes visualizações e eu adoraria sua ajuda! Se quiser ver o blog, o link é esse: http://cadencee.blogspot.com.br/ ou você pode ter acesso a ele através do meu perfil. Eu aguardo respostas!
    Atenciosamente,
    Annabethpjo1

    ResponderExcluir