Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

21 de mar. de 2015

Exclusivo: Festa dos Puffles 2015 - O Fiasco do Bolo de Peixe (Sneak Peek)

O CP postou em sua conta do YouTube mais um vídeo! E neste vídeo, é possível ver alguns sneak peeks da Festa dos Puffles!
O vídeo mostra Megg aproveitando a Cabana Puffle e o exclusivo Bolo de Peixe, e uma semana depois, o Bolo de Peixe desaparece, e um grande buraco surge na porta dos fundos da Cabana Puffle! Oque será que houve?


Incrível, Megg decidiu procurar pela floresta para descobrir oque aconteceu!

Confiram algumas imagens dos sneaks peeks:






Festa dos Puffles será incrível, e pelo que foi notado no vídeo, os pinguins poderão adquirir puffles selvagens do App Floresta Puffle durante a festa!
E além do mais, foi anunciado por Megg, que algumas das salas mostradas no vídeo, estarão permanentes e acessíveis na ilha após a festa acabar!
Oque achou do vídeo? E oque acha da Festa dos Puffles?
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Um comentário :