Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

5 de fev. de 2015

O Palco: Segredos da Floresta de Bambu

Está de volta no palco, a famosa peça "Segredos da Floresta de Bambu"! A peça narra a aventura de um macaco chamado Macaco Rei e de um porquinho chamado Porco Porcaria. Eles querem entrar no palácio da Rainha Fênix para poderem adquirir riquezas e muito mais, mas antes, é preciso que eles encontrem a Pena Dourada, mas eles não sabem a aventura que os aguardam...


Confiram o Figurino do Palco:


Para poder atravessas o lago da peça para chegar ao palácio, você deve ir ao Farol, e ir na Pena Dourada:


E quando voltar ao palco, poderá atravessas a ponte e ir até o palácio, onde ao você sentar no trono, poderá adquirir o Plano de Fundo Rainha Fênix!


Oque achou da peça? E de sua apresentação? A Segredos da Floresta de Bambu já está de volta ao palco, sendo que sua estreia foi em 11 de Fevereiro de 2010!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário