Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

2 de fev. de 2015

Divertida Mente Será uma Possível Festa no Club Penguin


Durante a semana, Spike Hike publicou em seu Twitter, que haverá uma possível chance de haver uma Takeover do filme Divertida Mente, isso se os jogadores pedirem ou recomendarem a festa! Vejam:


Tradução:
"Alguns pinguins perguntaram se tem a festa #DivertidaMente planejada. Ainda não, mas vamos, se você quiser uma!!"


No filme, a menina Riley passa por diversas emoções ao se mudar do Meio-Oeste dos EUA para San Francisco. As emoções – Alegria, Medo, Raiva, Nojo e Tristeza – moram no Quartel-General, o centro de controle dentro da mente de Riley, onde eles a ajudam com conselhos diariamente. Enquanto Riley e suas emoções se esforçam para se ajustar à nova vida em San Francisco, a turbulência no Quartel-General aumenta. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente pensar positivo, as emoções entram em conflito sobre como navegar pela nova cidade, a nova casa, a nova escola.


Oque você acha da ideia da festa Divertida Mente?
Nada está confirmado, mas pelo que o Spike Hike disse, se houver muitos pedidos em relação a festa, haverá o Divertida Mente Takeover!
Clique aqui para assistir ao trailer do filme!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário