Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

14 de jan. de 2015

VOCÊ DECIDE: Artigos Musicais

Megg postou no Blog Novidades em Inglês que gostaria de pedir a ajuda de vocês para decidir o item que estará vindo ainda este ano! Confiram:

"Oi Pinguins,

Gostaríamos de sua ajuda para decidir sobre alguns itens relacionados a música vindo mais tarde este ano.

Abaixo, eu tenho algumas variações de um penteado novo, que estará disponível para todos. Esta é também onde você, a comunidade, entram - nos ajudar a decidir sobre a cor!

Comentem abaixo qual a cor que você gostaria de ver em um próximo catálogo (verde, roxo, vermelho ou azul)

E se você tem uma sugestão para um item musical que você gostaria de ver no catálogo, nós adoraria ouvir sobre isso! Deixe-nos saber junto com seu voto :)

Waddle sobre,

-Club Pinguim Equipe"

Legal, qual é a cor que que você mais gostou? Eu gostei mais do vermelho!
Eu acho que pode ser a Music Jam que estar por vir! Oque você acha?
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário