Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

26 de jan. de 2015

Segunda Parte dos Planos dos Rebeldes - Star Wars Rebels - A Invasão

Foi liberado as segundas missões do plano dos rebeldes! Desta vez, os planos são de Zeb e Hera, que é para destruir as Torres de Defesa e para coletar baterias de droides para o Chopper! A missão começa com o seguinte personagem Zeb, que lhe dá a missão ao você entrar no Club Penguin e ir ao Ícone dos Rebeldes!


Vá no poster de Zeb e clique em "Veja a Tarefa", e logo em seguida, Zeb aparecerá lhe dando a missão:


Clique em "Jogar!" e vá para os lugares onde tenha as Torres de Defesa, que é na Praia, Ancoradouro, Forte Nevado e na Floresta!






Jogue 2 bolas de neve em cada torre para ela ser destruída!
E ao você destruir a última Torre de Defesa, aparecerá a página das missões, onde você poderá adquirir a sua recompensa e ir diretamente para a missão de Hera!


Clique em "Veja a Tarefa" no poster de Hera, onde ela aparecerá para lhe dar a missão:


Clique em "Jogar!" e vá para os lugares onde tenha as baterias para droides, que é na Praia, Ancoradouro, Centro, Forte Nevado e Plaza!






Ao todo, são 8 baterias!

Ao terminar a missão, Hera aparecerá para agradecer-lo por concluir a missão!



A rebelião conta com você! Salve a ilha do império e traga a paz para a ilha!
Oque está achando da festa? Eu to gostando!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário