Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

2 de mar. de 2014

Novidades da Festa: Voos da CP Air e Vídeo dos Muppets!

No Blog Novidades, é possível vermos um Catálogo, que nele revela uma Aeronave do CP Air! E para deixar o Catálogo com mais emoção, os assinantes poderão comprar a Aeronave do CP Air e aparecer na lista de Voos! Provavelmente esta lista de "Voos" tem haver com a próxima festa que vem vindo em março, a Muppets Takeover! Veja também um novo vídeo sobre a Muppets Taeover, que mostra um Puffle Dubstep e o Animal agitando a área! Vejam:

"Olá!

Nós sabemos que vocês adoram decorar o seu iglu de acordo com o tema de cada festa. Então, teremos algo especial no catálogo Iglu & Cia. que sai na ilha dia 13 de março: um voo da companhia aérea da festa, a CP Air! Olha só que demais:
Para aparecer na lista de iglus da Turnê Mundial dos Muppets, que começa no dia 20 de março, os assinantes só precisam comprar esse iglu-aeronave.

E enquanto a festa não chega, aqui vai mais um vídeo que mostra para vocês os testes que já estão acontecendo pela ilha. Dessa vez, a estrela é o Puffle Dubstep!


Quando estávamos assistindo ao vídeo, nós começamos a pensar em personagens do Club Penguin que tivessem algo a ver com algum dos Muppets. E então percebemos que esses dois - o Puffle Dubstep e o Animal - têm absolutamente tudo a ver!!

E vocês, acham que algum dos Muppets se parece com algum dos nossos personagens? Queremos saber nos comentários abaixo!

Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin"


Incrível, falando do CP Air, sabemos que ele será da Muppets Takeover, aparecendo em uma lista de Voos!
Agora, falando do vídeo, podemos ver o Puffle Dubstep e o Animal arrasando no palco!
O que você achou do CP Air? E do vídeo?
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário