Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

27 de mar. de 2014

Encontre Pepe no México

É o oitavo dia da Turnê Mundial dos Muppets, e com isso, várias missão foram concluídas! Como a do comediante Fozzie Bear, a da fabulosa Miss Piggy, a do aventureiro Great Gonzo, a do habilidoso Chef Sueco, a do divertido Walter, a dos dois atrapalhados Busen Honeydew e Beaker, a do agitado Animal e hoje podemos fazer a missão do extrovertido Pepe! Confiram:

Começamos com o Passaporte, que está localizado no canto superior direito de sua tela. Ao clicar nele, verá a missão de Fozzie BearMiss PiggyGreat GonzoChef SuecoWalterBusen  Honeydew e Beaker e Animal. E embaixo verá a missão de Pepe:

Ao clicar em "Encontre Pepe", você será diretamente levado para o México


Ao ser levado ao México, você encontrará o Pepe, e quando clicar nele, ele aparecerá com a seguinte mensagem:

Clique em "Usar" para obter as Maracas para poder tocar-las!


Ao obter as Maracas, pressione a tecla D para poder acionar o Ícone. Ao acionar o Ícone, provavelmente um amigo irá aparecer e clicar no Ícone, e quando ele clicar no Ícone, irão fazer uma atração, o que irá concluir a missão:


Ao tiver feito a atração, Pepe irá aparecer com a seguinte mensagem:
Clique em "Pegar" para poder obter um chapéu de Sombrero Mexicano, e para finalizar, clique em "OK"

Essa missão do Pepe foi bem legal, eu gostei muito!
O que achou da missão do Pepe?
Não se esqueça amanhã estará liberado o Palco dos Muppets!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário