Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

26 de jun. de 2013

Avaliado por Você: Monstros Personagens Universidade

No Blog Oficial Inglês do Club Penguin,foi postado sobre a opinião férias,sobre o(a) vencedor(a) do comentário escolhido,e logo em seguida,fala sobre qual é o seu mostro favorito do novo filme da Disney Pixar Universidade Mostro( que eu assisti hoje ;D )e por que ele é seu mostro favorito,vamos ver:


Na semana passada, nós perguntamos,  qual é a sua atividade favorita de verão e por quê?
De Aly71 resposta é incrível!  Minha atividade favorita de verão tem que ser surfar com minha família, por que você pergunta? Surf traz a minha família junto para que possamos ter risos e diversão em vez de lutar para o banco da frente do carro LOL! Portanto, temos risos por quando eu cair meu irmão ri seu coração longe e divertida, apenas vendo essa enorme onda vindo para você e então você começa a remar e saltar para cima e, em seguida, você sentir a brisa em seu cabelo ea emoção de equilíbrio de modo que seja meu atividade!.
Nesta semana, acima são algumas das personalidades que podem ser vistos no filme Universidade do novo monstro lançado recentemente.   Qual a personalidade dos personagens Universidade Monstros você se relaciona com e por quê?
Vamos escolher um comentário para figurar na próxima semana Avaliado por você. Se o seu comentário é destaque na próxima semana, vamos acrescentar 10 mil moedas na sua conta. Não se esqueça de usar o seu nome de pinguim, para que possamos adicionar as moedas! Ansioso para ler todos os seus comentários!
-Equipe do Club Penguin

Nossa!Tem vários!!Bem,como ta em inglês,vou falar alguns: 1.O Natural, 2.O Pank, 3.Rato de Academia, 4.Bola Ímpar, 5.Borboleta Social, 6.Lenda Viva, 7.Um Duro, 8.Um Maduro, 9.Grande Mostro no Campus, 10.A tímida, 11.Um Alto, 12.Falador, 13.Um Intelectual, 14.Princesa, 15.Um Conflito, 16.Selvagem, 17.Ingênuo, 18.Um Elusivo, 19.O Inteligente, 10.O Mascote, 21.Mamãe e 22.O Rápidinho...
Como podem ter notado,tem muitos mesmo,e então?qual você vai escolher?

Nenhum comentário :

Postar um comentário