Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

26 de jun. de 2013

Austin Moon no Club Penguin em Agosto?

O Famoso Austin Moon da série "Austin&Ally" do Disney Channel,vai aparecer na Festa de Verão em Agosto!Bem,é o que parece,pois confiram a imagem,mostra a cor da letra da escrita Club Penguin:



Observem também a arvore de palmeira do lado de Austin eas montanhas como fundo.
Será que o famoso,fabuloso Austin Moom vai aparecer na Festa de Verão em Agosto?
Se sim,vamos ver como o avatar do pinguin de Austin irá ficar,através de um desenho:


Mas será que só o Austin irá aparecer?E seus amigos?Será que vão aparecer também?Bem,se sim,olhem como irá ficar o avatar dos pinguin deles:


Uau!Ficaria um arraso!!Será mesmo que Austin e seus amigos serão os novos mascotes?Como Cece e Rocky?Uau,ma também se revela uma coisa que concerteza faz a duvidas de Austin realmente aparecer na ilha sumir,é que Spike Hike Twittou dizendo que haverá música  na Festa de verão:


Muita conversa Music Jam. Eu adoro também! Mas muitas perguntas pediu
 uma festa de verão e também temos uma que vem...com música!!

Isso Prova também que a Music Jam,uma das minhas festas favoritas,foi substituida pela Festa de Verão!Acho que com esse ano,a Festa de Hollywood,Marvel,Universidade Mostro e a Festa de Verão foi e vão ser as melhores pra mim.O que acharam?acham que a Festa de Verão vai ser muito bom?eu acho que sim!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário