Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

18 de ago. de 2015

Especial - Monster Beach Party (Curta Completo)

Alguns dias atrás, foi descoberto que o diretor Tim Allan estava produzindo mais um especial do CP, e que até agora, o especial já foi produzido e está sendo divulgado(estreado) no canal do Disney Junior do Reino Unido(UK)!
E foi postado no Facebook na página "Club Penguin XD"(por Hadrig CP) o vídeo do especial "Monster Beach Party" completo! Assistam:

(Até agora, só está disponível em Inglês)

O especial se tratará sobre a famosa "fera" que rodeia a ilha desde Janeiro de 2014, o tubarão pré-histórico - Megalondon, que foi visto pela primeira vez na Festa Pré-Histórica de 2013 na sala do IceBargue, e que foi libertado devido a um acidente na Festa Pré-Histórica de 2014!


Ainda não se sabe quando o curta virá para o Brasil, mas até agora, se sabe também sobre um fato de um próximo especial que o diretor (Tim Allan) está produzindo, e este especial se chamará: Club Penguin Halloween Panic!
Oque achou do curta Monster Beach Party? E o que você acha do próximo curta - Club Penguin Halloween Panic?
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Um comentário :

  1. Olá Diego! Eu adoro e sempre adorei seu blog! Você posta muito bem! aconteça o que acontecer eu sempre vou ver seu blog!

    ResponderExcluir