Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

25 de jul. de 2015

Confira tudo da festa Divertida Mente!


Começou a festa Divertida Mente! Rockhopper perdeu suas memorias base ajuda as emoções Alegria,Medo,Raiva,Tristeza e Nojinho a encontra-las.

Todos os pinguim podem jogar e receber prêmios e assinantes podem pegar as fantasias dos personagens do filme Divertida Mente,além de se transformar em Bing Bong e Unicórnio Colorido!

As missões da festa é basicamente encontrar os orbis de memoria recoloca-los no núcleo por meio de um mini-jogo parecido com o da Operação Apagão.
         
Os orbis então nas seguintes salas na ordem em que aparecem acima:
Alegria > Terra da Imaginação
Tristeza > Produção de Sonhos
Raiva > Ilha do Tesouro
Nojo > Ilha da Comida
Medo > Subconsciente 

Para ver imagens da festa clique em Mais informações.



A primeira amostra da festa é assim que logamos em um servidor com uma nova pagina de carregamento.



Assim que você entrar Gary irá falar com você.


Vá ao Ancoradouro e entre no Mentalizador 3000.
E na Sala de Comando a Alegria irá falar com você.

 Em seguida é a vez da Tristeza.


Agora é a vez da Raiva.



Depois da raiva é a vez da Nojinho.

 Chegou a vez do Medo.


 Depois de devolver as memorias a Alegria irá falar com você novamente e de oferecer Plano de Fundo Emocional,clique em receber para adiciona-lo ao inventario.


Volte ao Ancoradouro e Gary irá falar com você novamente. E em seguida Rockhopper vai ter oferecer alguns prêmios por ajuda-lo.


A festa também conta com um ícone onde você tem acesso aos itens e para assinantes as fantasias dos personagens e as transformações.


A festa também conta com novos emoticons,confira:


Qual sua opinião sobre a festa? Eu acho ótima.


Nenhum comentário :

Postar um comentário