Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

13 de mai. de 2015

Envie Seu Desenho de Escultura de Gelo Até 18 de maio de 2015!

Tulip4zul postou no Blog Novidades uma lembrança das esculturas de gelo do Festival da Neve de 2007 e 2009, no qual alguns puderam ver na ilha!
Mas a novidade é que ela também afirmou que elas, as esculturas de gelo, voltarão em Junho, e o mais legal é que os jogadores poderão enviar as esculturas que eles desenharem. As melhores esculturas desenhadas serão escolhidas e serão colocadas na ilha no evento!
Confiram a postagem de Tulip4zul:

"Pessoal,

Alguns de vocês devem se lembrar das incríveis esculturas de gelo no nosso Festival da Neve lá em 2007 e 2009.

2007:



2009:



Não são lindas? Nós, da equipe, gostaríamos de entalhar mais esculturas no gelo a partir de junho e precisamos de toda a inspiração possível! E é aí que entram todos VOCÊS para... enviarem seus desenhos de esculturas de gelo de hoje até 18 de maio de 2015 e, assim, ajudar a inspirar nossos escultores de gelo residentes. Clique aqui para enviar seu desenho.

Fiquem à vontade para usar os trabalhos dos anos passados como inspiração. E aí, já pensou no que vai desenhar?

Pinguinando,

–Equipe do Club Penguin
(por Tulip4zul)"


Você vai participar do concurso? Caso queira enviar o seu desenho, clique aqui!
Lembrando que o concurso vale até dia 18 de Maio!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário