Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

5 de dez. de 2013

Coins for Change Logo!

Uma postagem de Polo Field acaba de aparecer no Blog Novidades, ela fala que a Equipe conversou e que esse ano, as Doações irão ser diferentes! Observem:

"Olá, Pinguins!
Todo ano, milhões de pinguins doam bilhões de moedas virtuais para mostrar que apoiam causas do mundo real. Então, espero que vocês estejam economizando, porque a Coins for Change está prestes a começar!

Este ano, ela funcionará de forma um pouco diferente. Começamos a pensar sobre como as festas de fim de ano unem as pessoas. Trabalhando juntos, podemos chegar a resultados grandiosos! Por isso, decidimos que, em vez de 3 caixas separadas de doação, este ano todos trabalharemos juntos, apoiando um total de 10 projetos! Conforme vocês forem doando as moedas virtuais, irão desbloqueando cada um desses projetos.

Aqui vai uma prévia de como ficará o nosso medidor de doações:

Mal posso esperar para começar! Sei que, juntos, podemos fazer com que tudo dê certo!

O que vocês acham? Quantas moedas já economizaram?

Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin"


Um Termômetro com os Ícones para doações! Que ideia fascinante! Agora poderemos todos juntos doar moedas, e conforme as moedas vão alcançando cada Ícone, mais moedas virtuais poderão ser doadas para as causas mais rápido!
O que achou dessa ideia?
Deixe sua conclusão nos comentários abaixo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário