Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

17 de out. de 2013

Festa de Halloween chegou!

A fabulosa, magnifica, espetacular e assustadoramente divertida... Festa de Halloween! Finalmente chegou a ilha! Nessa nova pilha de novidades, poderemos nos transformar em Lobisomens, Dráculas e Mortos Vivos(Zumbis). Doces de Ectoplasmas invadiram a ilha, Rookie está administrando a Festa de Halloween, podemos visitar iglus e pegar doces? Nós podemos! Uma novidade que abala no Jornal desse semana: Ao chegar os doces, o céu ESCURECE. Mas estamos aqui para mostrar as novidades da Festa de Halloween, vamos começar com Rookie nos dando uma Sacola de Balas e explicando a Festa de Halloween:



Uou! Lá vai as instruções: 
Procure por um desse pela ilha(ou pelo iglu de amigos):

Clique nele e depois aparecerá uns doces para escolher(mas só pode escolher 3 doces):

Se tiver sorte, pode pegar um Doce de Lobisomen, Vampiro ou de Zumbi:

Também pode ganhar doces comuns, que você pode trocar por itens no Catálogo:
(Sobre a fantasia comprada na primeira página, é que compre ela ano passado :P)

Voltando ao assunto, dependendo da bala especial(de Lobisomen, Vampiro ou de Zumbi) que você conseguir, irá aparecer Rookie deixando você com a opção de guardar em sua Sacola de Doces:

Vai na sua Sacola de Doces que vai aparecer seu doce especial que conquistou:
Clique em "Trasformar" que você vai se transformar em Vampiro, Zumbi e Lobisomens(dependendo do doce especial que você pegar, ele vai te dar a possibilidade de transformações - As balas quebradas são a de Zumbis - As balas que tem uma pegada são a de Lobisomens - As balas que tem um morcego são a de Vampiros). Vejam:
Me transformei em Zumbi! :D

Mas, se você pegar os 9 doces especiais de transformações, você pode ganhar um super prêmio:
O Nome do Prêmio é Cabeça de Bombom!

Quanto mais doces especiais, mais transformações!
Que legal! Essa Festa de Halloween tem mesmo o que dizer!

Agora é só se divertir com as transformações especiais:
Vampiro:

Lobisomem:

Zumbi:
(PS: Lembrando que cada transformação, tem uma dança especial, tipo, você se transformou em um Zumbi, e esse Zumbi faz uma tal dança, agora, se você se transformar em um outro Zumbi, ele faz uma dança diferente!)

Aproveitem a Festa de Halloween! Ela está impecável!!
Uma das minhas melhores festas do ano está acontecendo, o que pretende fazer na Festa de Halloween?
Deixe sua conclusão nos comentários abaixo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário