Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

4 de mai. de 2013

App My Penguin Sushi

Olá pessoal

Vim mostrar uma mensagem que vai chocar vocês,vim trazer mais Sneak Peak sobre o My Penguin que Spike Hike deixou no Blog Novidades,observem:


"Desde o anúncio do "My Penguin", muitos de vocês têm comentado sobre algo incomum na imagem. Para que é este prato de sushi?! É para alimentar o seu pinguim? Ou o seu Puffle? Ou algo mais interessante ? Bem, o segredo finalmene será revelado!


Sushi Drop é um novo jogo que é exclusivo para "My penguin". Quando você usa o aplicativo através da leitura do blog, assiste a um vídeo ou joga um jogo, você é recompensado com sushi. Quanto mais você usa "My penguin", mais sushi você pode coletar. Cada peça de sushi dá uma volta no Sushi Drop. Você pode soltar o seu sushi e empurrá-lo tocando para fazer bolhas na água.


Se você acertar um peixe no meio do caminho, você ganha moedas. No fundo da água, existem moluscos com fome para comer o seu sushi. (Espere, molusco come sushi?!) Quanto maior o molusco, maior a recompensa. Você pode ganhar moedas e até mesmo itens, jogando, e os itens que você pode ganhar estão disponível apenas no Sushi Drop! É rápido, divertido e uma ótima maneira de ganhar recompensas que você pode usar no Club Penguin!


Nós não podemos esperar para o "My Penguin" sair na próxima semana - 09 de maio - para iPad! Eu sei que muitos de vocês estão no iPhone, iPod Touch ou Android esperamos chegar um dia em breve. Temos muitas surpresas para celular este ano na loja e este é apenas o começo! Até a próxima vez .... Pinguinando! - A Equipe do Club Penguin"

Bem legal né??

Nenhum comentário :

Postar um comentário