Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

19 de nov. de 2014

Festa Pirata - Duelo com CARANGUEJOS !

  Oi, pinguinzada ! Beleza ? No Blog Oficial Americano, a Megg postou um esboço de pinguins duelando com Caranguejos ! Confira sua postagem:

--------------------------------------------------------
  Que seria de uma Festa Pirata sem uma luta de espadas ? Sério ... Alguém sabe ? Ninguém ? Felizmente, não vamos ter que descobrir ! 

  Durante a Festa, poderemos BATALHAR COM CARANGUEJOS TRAQUINAS e DUELAR COM SEUS AMIGOS ! Aqui está um esboço mostrando como a Batalha com Caranguejos pode parecer:


  O que achaste ? Está animado para as batalhas ? É claro que está ! Eu sei disso !

  Pinguinando,

  - Equipe Club Penguin
--------------------------------------------------------
  
  Irado, gelado e muito leite condensado ! Gostei demais disso ! A Megg sempre está certa ! E você, pinguim ? Está com as penas agitadas para começar as batalhas ? A Festa Pirata começa amanhã, dia 20 de Novembro ! Ti poderás batalhar, desvendar mistérios, ganhar Espadas para Batalha e desenterrar muitos tesouros até dia 03 de Dezembro ! Até mais !

Nenhum comentário :

Postar um comentário